máquina de processamento de amido de mandioca-equipamentos de produção de farinha de tapioca- máquinas para fazer xarope de milho-Manihot esculenta macaxeira mandioca aipim
Contact number:
starch machine logo
banner3

Website:home > Vídeo do projeto > Caso de Projeto >

Produtos quentes

Instalou uma planta de processamento de amido de tapioca 20TPH na Indonésia

Qualquer dúvida sobre as células pode ser enviada para nós a qualquer momento!

Serviço de telefone:
Instalou uma planta de processamento de amido de tapioca 20TPH na Indonésia
Instalou-uma-planta-de-processamento-de-amido-de-tapioca
 
Planta de processamento de amido de tapioca
 
Em março de 2018, o projeto da planta de processamento de amido de tapioca na Indonésia foi concluído com sucesso. O projeto começou em 2017 e durou quase um ano. Agora, a planta de processamento de amido de mandioca foi colocada em produção com sucesso, o que trouxe muitos benefícios econômicos para os clientes.
 
Histórico do projeto: A Indonésia é o quarto maior país produtor de mandioca do mundo. A maioria dos tubérculos de mandioca é usada principalmente na indústria de alimentos e amido de mandioca. Como um importante produto agrícola na Indonésia, a mandioca está cada vez mais apoiando a indústria da mandioca. Devido ao aumento da demanda local e internacional, o amido de tapioca tem forte potencial de crescimento. No contexto da demanda do mercado e do apoio governamental, os clientes indonésios escolheram as fábricas de processamento de amido de tapioca como seu negócio. No entanto, a indústria de processamento de equipamentos na Indonésia ainda não se desenvolveu, então os clientes optam por comprar equipamentos de processamento de amido de tapioca e escolher fabricantes que possam realizar projetos de usinas de processamento de amido de tapioca no exterior.
 
Os clientes nos contataram por meio de nosso website por volta de abril de 2017. Ele atribui grande importância à força de processamento da empresa e à experiência em instalação de projetos, preços de equipamentos e outros fatores. Depois de saber que nossa empresa tem um projeto na Tanzânia, Nigéria, e temos nossa própria planta de processamento de equipamentos e engenheiro de amido de tapioca, o cliente decidiu visitar nossa empresa.
 
Depois de vir para a empresa, nossos engenheiros e gerentes de vendas os apresentaram primeiro o conjunto completo de equipamentos de processamento de amido de mandioca, fotos de equipamentos, fotos de fábricas, fotos de projetos, vídeos de operação de equipamentos, etc. Antes de decidir estabelecer uma fábrica de processamento de amido de mandioca, o cliente também tinha um certo conhecimento do processo de amido. Nosso engenheiro apresentou a ele em detalhes nossa tecnologia de processamento de amido de tapioca e comparou nossa tecnologia com a tecnologia avançada da Europa. Nossa tecnologia de processamento de amido não perderá a tecnologia européia, e o equipamento é uma combinação de tecnologia avançada internacional e décadas de experiência de engenheiros. Os clientes estão muito satisfeitos com a nossa habilidade e nível profissional dos engenheiros. Eles não apenas foram à nossa fábrica para ver o equipamento, mas também visitaram o nosso projeto de fábrica de fécula de batata na China. Depois de muitas comparações, o cliente decidiu cooperar conosco.
 
De acordo com os requisitos do cliente, o equipamento de processamento de amido de tapioca foi concluído em outubro de 2017. Todo o equipamento é embalado, transportado e embarcado de acordo com a lista de contratos, e será enviado para a Indonésia no final de dezembro.
 
Em janeiro, enviamos engenheiros à Indonésia para instalar e depurar equipamentos.
 
Em fevereiro, o engenheiro foi à planta de processamento de amido de tapioca da Indonésia novamente para confirmar as informações detalhadas do equipamento e testou a máquina para garantir a operação segura e confiável do equipamento e para orientar as habilidades de operação do operador da planta. Em março, a linha de produção de amido de mandioca foi colocada em operação com sucesso.
 
 Fabricante de equipamentos para processamento de amido de tapioca. Em termos de equipamento, podemos selecionar materiais resistentes ao desgaste e duráveis ​​para produzir equipamentos que atendam aos requisitos do cliente de acordo com o orçamento do cliente e os requisitos reais de produção. Além disso, podemos fornecer aos clientes projetos de planta de processamento de amido de mandioca de grande, médio e pequeno porte. Consideraremos integralmente o custo operacional do equipamento, tecnologia de processamento, consumo de energia, consumo de água e outros detalhes para personalizar o projeto da planta de processamento de amido de mandioca para os clientes. A configuração, alta eficiência de produção e boa qualidade dos produtos acabados. Se você deseja se envolver em projetos de usinas de processamento de amido de tapioca, entre em contato conosco.
 
As fábricas de processamento de amido de tapioca são muito populares na África. Gana é um dos maiores produtores e produtores de mandioca do mundo. Nosso cliente ganense comprou nossa planta de processamento de amido de tapioca de 30 toneladas / dia em outubro de 2017. A planta já foi instalada e está em produção. Esta é a introdução do projeto da fábrica de amido de tapioca de Gana.
A capacidade de processamento desta fábrica de fécula de mandioca é de 30 toneladas por dia, trabalhando 8 horas por dia, todos os equipamentos e serviços técnicos prestados pela nossa empresa. Sua construção começou no início de 2018, e todos os equipamentos da fábrica de fécula de mandioca foram testados uma vez com sucesso. A produção de fécula de tapioca já começou.

Por favor, deixe suas informações de contato e nós respondê-lo imediatamente ou e-mail: sdsale@cnstarchmachine.com


Links: