máquina de processamento de amido de mandioca-equipamentos de produção de farinha de tapioca- máquinas para fazer xarope de milho-Manihot esculenta macaxeira mandioca aipim
Contact number:
starch machine logo
banner3

Website:home > Soluções > Processo de farinha

Produtos quentes

Qualquer dúvida sobre as células pode ser enviada para nós a qualquer momento!

Serviço de telefone:
solução de processamento de farinha
   A farinha é obtida a partir de milho, sorgo, trigo e outras culturas de cereais, tais como batatas, batata doce, mandioca e outras plantas de batata. Após a imersão e moagem, substâncias sem farinha, como proteína, gordura e celulose são separadas e removidas. Quando a farinha é processada a partir do milho, a farinha não obtida, como a proteína e o óleo de milho, tem um alto valor, de modo que a indústria da farinha de milho se desenvolve rapidamente. Depois de desenvolver o processamento técnico em farinha para preparar açúcares de farinha e derivados de farinha, várias aplicações de farinha foram exploradas, o que promoveu o desenvolvimento do processamento de farinha na produção industrial em larga escala. a farinha é um carboidrato granular branco naturalmente sintetizado pelas plantas através da fotossíntese, encontrado em sementes de plantas (como milho, trigo, arroz, sorgo e feijão), raízes (como inhame, mandioca) e tubérculos (como batatas). Sendo o teor de farinha nas sementes, raízes e caules de várias plantas, a morfologia e a estrutura das partículas variam com a variedade, clima, cultura do solo e outras condições de crescimento.
      Produtos de farinha são produtos feitos de farinha, que são processados ​​por processos mecânicos, químicos ou bioquímicos. Existem muitos tipos de produtos de farinha e o método de classificação varia. De acordo com a tecnologia de processamento, ela pode ser dividida em quatro categorias: produtos de separação de farinha, produtos de farinha, farinhas modificadas e açúcares de farinha. A maioria desses produtos são matérias-primas para a indústria alimentícia ou alimentícia, e algumas matérias-primas para a indústria de papel, a indústria têxtil e outras indústrias.
As propriedades físicas da farinha e a estrutura química da farinha consistem em pequenas partículas de várias formas. As partículas de farinha de milho são na sua maioria redondas e poligonais, com diâmetros de 5 a 26 microns, batatas de farinha ovais, com diâmetros de 15 a 100 microns, e farinha de arroz poligonal com um diâmetro de 3 a 8 microns.
   grânulos de farinha não se dissolvem em água fria e são misturados com água para formar uma suspensão de leite chamada farinha de leite. Quando a farinha de leite é aquecida a uma certa temperatura, os grânulos de farinha incham e incham para obter pasta de farinha espessa. Esse fenômeno é chamado de gelatinização, e essa temperatura é chamada de temperatura de gelatinização. A temperatura de gelatinização da farinha de milho é 64-72 ° C, farinha de batata 56-67 ° C e farinha de batata-doce 70-76 ° C. Diferentes produtos podem ser feitos usando diferentes temperaturas de gelatinização.
Era conhecido no início do século 19 que a farinha era um polissacarídeo que consiste em glicose. A configuração D-glicose foi determinada entre 1884 e 1894. Determinou-se por volta de 1935 que as unidades de glicose que compõem a farinha eram glicose α-D-hexacíclica, e a maioria consistia de ligações α-1,4. Até 1941, a farinha foi dividida com sucesso em cadeias lineares constituídas por estruturas lineares. Duas partes de amilopectina são compostas de farinha e estruturas ramificadas. Diferentes variedades de farinha contêm dois tipos diferentes de farinha, por exemplo, o conteúdo de amilose na farinha de milho é de cerca de 26%, enquanto o conteúdo de farinha de milho de alta cadeia atinge 70-80%. O teor de farinha de arroz e batata é de cerca de 70%. Em torno de 20%. O teor de amilopectina em milho e farinha glutinosa pode chegar a 100%.
produção de farinha Nos estágios iniciais de produção de farinha, batatas e nozes são usadas. Os passos do processamento da farinha são a imersão de matérias-primas, moagem secundária grossa e fina, peneiração e separação de fibras, e pasta fermentada com ácido lático para separar proteínas, e após repetidas lavagens, a suspensão é filtrada por sacos suspensos para obter mais farinha. Processado em alimentos como ventiladores e pó.
Por causa do desenvolvimento da tecnologia de aplicação, a tecnologia de fabricação de farinha tem sido continuamente melhorada, e milho moderno tem sido usado para produzir farinha (veja processamento de trigo).
O produto da farinha separadora separa a farinha em produtos relativamente simples de amilose e amilopectina.
      O método de separação usando diferentes propriedades físicas e químicas dos dois componentes acima foi estudado. No entanto, como o produto obtido é basicamente uma mistura de dois componentes, e uma grande quantidade de energia consumida no processo de separação, essa técnica de separação não tem praticidade na aplicação da produção industrial. Na agricultura, a tecnologia de criação basicamente atende aos requisitos. Por exemplo, na farinha americana, variedades especiais de milho com 80% de conteúdo de amilose foram produzidas em grande escala, e grãos adstringentes (grossos) contendo quase amilopectina são mais comuns no mundo. Utilizado diretamente para produzir produtos relativamente simples de amilose ou amilopectina.
      A amilose possui boas propriedades de formação de película e pode ser transformada em filmes comestíveis com alta resistência à tração, solubilidade em água e biodegradabilidade. A adição de um plastificante hidrofóbico ou de amilose modificado por reação de reticulação pode ser usada para formar um filme à prova d'água. A amilose é um forte aglutinante, agente de revestimento, pasta, agente gelificante e adesivo. A amilopectina é estável em solução, não engrossa facilmente, não se solidifica ou se fixa, e pode manter uma pasta líquida transparente e espessa por um longo período de tempo, e é adequada para a preparação de alimentos que tenha tais exigências.
       Produtos formados por farinha passam por um processo de aquecimento, gelatinização, impressão e secagem para formar produtos com certas formas. Existem fãs, pó de pele, sagu, etc.
      O ventilador do ventilador é comida tradicional chinesa, feita a partir de farinha de feijão verde e água fervente para fazer uma pasta fina. Adicione a farinha crua direita, mexa para obter uma pasta espessa e média e coloque-a no fundo do barril para vazar com muitos pequenos furos redondos. No meio, a pasta flui naturalmente do buraco para a tira fina e cai na água quase fervendo. Fatias finas são cozidas e formadas, e então fluem através do banho de água fria adjacente para esfriar, e depois cortam e secam. A farinha de amendoim pode vazar para um produto de filamento forte e sustentável chamado de fã. A farinha de batata só pode vazar para produtos com um diâmetro relativamente grande, comumente chamado de aletria.
 


Links: